Ribeirão Pires abre 430 vagas para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior



Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, no estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do concurso público nº 01/2016, para o preenchimento de 430 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

No concurso, são ofertados os seguintes cargos:

Ensino Fundamental - Agente de Serviços Gerais, Calceteiro, Eletricista, Encanador, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Encarregado de Serviços, Operador de Máquinas Patrol, Operador de Máquinas Retroescavadeira, Agente Administrativo, Agente de Controle de Zoonoses, Agente de Segurança Escolar, Cuidador de Abrigo, Motorista Veículo Leve, Motorista Veículo Pesado e Vigilante Patrimonial.

Ensino Médio e Técnico - Agente Fiscal - (Meio Ambiente, Obras e Posturas, Trânsito, Tributos), Agente Técnico de Projetos, Agrimensor, Educador Social, Fotógrafo, Intérprete de Libras, Orientador de Arte – (Violão, Artes Plásticas, Teatro), Secretário Escolar, Técnico Administrativo, Técnico de Artes Marciais - (Boxe, Judô, Karatê, Taekwondo), Técnico de Informática e Técnico em Enfermagem.

Ensino Superior - Analista de Planejamento e Meio Ambiente, Arquiteto, Arte-Finalista, Assistente Jurídico, Assistente Social, Biólogo, Dentista - Endodontista, Dentista - Periodontista, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico Veterinário, Nutricionista, Orientador Educacional de Abrigo, Procurador, Professor de várias disciplinas, Psicólogo, Psicomotricista, Psicopedagogo, Regente, Supervisor Educacional, Técnico Desportivo - Ginástica Geral, Técnico Desportivo - Handebol, Terapeuta Ocupacional e Webdesigner.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Ribeirão Pires-SP, nas datas previstas de 24 de abril de 2016 e 1 de maio de 2016, de acordo com a divisão dos períodos estabelecidos no item 6.1.1 deste capítulo, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Conforme o edital, os interessados poderão se inscrever no período de 7 de março a 1 de abril de 2016, através da internet, por meio do endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. A taxa custará entre R$ 22,00 e R$ 56,00.

Clique e confira o edital